MundoPolítica

As maiores mentiras sobre o Donald Trump que você provavelmente acreditou

10877
0

Image result for donald trump

Há um tempo que gostaria de elaborar esse artigo, mas infelizmente as conturbações da construção desse portal acabaram atrasando e tive que ter muita paciência. Você provavelmente já se informou sobre o Donald Trump através do mainstream  mídia e das grandes emissoras tradicionais do Brasil. O que você provavelmente não sabe é que boa parte do nosso sistema de comunicação é alinhado ideologicamente aos anseios internacionais que também financiam políticas e agendas do Partido Democrata, e que com muita certeza, mentiram e muito pra você sobre o candidato republicano.

Donald Trump, um outsider, isto é, uma autêntica personalidade sem influência do jogo sujo da política, construiu toda a sua imagem no “showbusiness”, e não se preocupa com a caricatura limpinha e politicamente correta que muitos candidatos tradicionais tentam vender, como se fossem semi-deuses destituídos de vícios humanos e de personalidade natural.

Trump gerou incômodo dentro do próprio partido republicano e foi sistematicamente boicotado pela mídia tradicional americana, a qual comprovadamente, segundo documentos do Wikileaks, receberam verbas gordas da folha de pagamento do Partido Democrata. No jogo americano, valia tudo para combater um magnata independente que financiava a própria campanha e falava o que todo americano médio precisava ouvir: um discurso que insuflava o antigo nacionalismo americano que fora perdido e uma esperança de resgate aos preceitos fundamentais americanos.

Eis que listei uma série de mentiras que você provavelmente ainda acredita sobre Donald Trump.

Donald Trump odeia latinos e demais minorias

Image result for donald trump mexicans

Uma das mentiras mais insufladas pela mídia e pela militância ativa progressista norte-americana foi o discurso copioso de que Trump teria uma ojeriza por minorias, estrangeiros, precisamente por latinos, especificamente mexicanos. Nada poderia estar mais longe da realidade, e não, Donald Trump não chamou os brasileiros de porcos latinos, essa notícia é falsa e já foi desmentida.

Se você se der ao menos a possibilidade de ter um mínimo de critério analítico, poderá pesquisar por fontes primárias e diretas quaisquer entrevistas do Trump, inclusive seus discursos e comícios, e verá que não existe absolutamente nada no seu discurso que endosse qualquer tipo de discurso odioso contra mexicanos ou demais latinos.

O que Trump combate com veemência é a imigração ilegal, prometendo deportar milhares de imigrantes com fichas criminais, ou seja, com antecedência em execução de crimes de grande potencial ofensivo, o que por grande maioria é praticado pelos imigrantes latinos e ilegais.

Além disso, Trump é filho de imigrantes e casado com uma imigrante. Sua rede de hotelaria e seus negócios possuem um fardo contingente de trabalhadores latinos, inclusive o Trump foi o que recebeu maior apoio e votos dos Estados com maior concentração de imigrantes latinos.

Trump vai construir um muro, e portanto é um xenofóbico

Related image

O muro é mais uma questão de marketing do que verdadeiramente factual. Primeiro, o muro já existe, e foi construído por Bill Clinton, aprimorado e duplicado por Barack Obama. Vale lembrar que a administração Obama foi a que mais impetrou deportações de imigrantes nos últimos tempos e dentro dos seus 8 anos de mandato, não houve nenhum ato administrativo por parte do Obama em que ele tenha facilitado substancialmente a entrada de imigrantes.

Trump de fato prometeu a construção do muro, e quando ele falava isso, ele queria dizer por aprimorar o sistema de vigilância. E quando ele se referiu ao pagamento do México, seria os títulos de dívidas por negociações comerciais, e com esse recurso financeiro haveria a possibilidade de construção do muro.

Trump é um palhaço, uma figura caricata e um maluco

Related image

Na verdade por anos, desde a década de 70, que o Trump é cogitado pela população americana e pelos principais jornalistas da grande mídia como um possível Presidente dos EUA. Como ele nunca foi de assumir o compromisso concretamente, ele não representava até então uma ameaça factual à grande mídia e aos interesses globalistas. Assim que o Trump oficialmente anunciou sua pré-candidatura, iniciou-se então o que seria um dos maiores assassinatos de reputações coordenados de toda a história americana, em aliança constituída pelo Partido Democrata, grandes bilionários como George Soros e o próprio Grupo Bildeberg somados à grande mídia.

A partir de então, a mídia impetrou uma série de discursos e notícias ridicularizando a figura do Trump. Desde jornais tradicionais até apresentadores de programas de humor e talk-shows da grande mídia. Todos se comprometeram de maneira coordenada a evitar que o Trump fosse eleito, ou ao menos cogitado como uma possibilidade de ser eleito.

Trump é uma pessoa misógina e odeia mulheres

Image result for trump mulheres

Como é típico do modus operandi da esquerda, tentaram a todo momento associar a figura do Trump à práticas misóginas numa manipulação informacional virulenta cuja a finalidade seria de afastar o majoritário eleitorado feminino.

A verdade que a grande mídia esconde é que Hillary Clinton, enquanto advogada, foi responsável pela absolvição e ocultação de prova de um estuprador de uma criança de 15 anos, onde existe um áudio dela em que ri da situação. E não é só esse fato grotesco que a mídia escondeu de você, Bill Clinton recebe acusações de estupro de pelo menos quatro mulheres, e Hillary foi responsável pela intimidação e ameaça direta numa tentativa de silenciá-las.

Trump é tão maluco que seria responsável por uma guerra

Image result for trump putin

A realidade e os fatos apontam exatamente o contrário. Trump foi responsável pelo diálogo que cessou fogo e as ambições de uma guerra nuclear entre os EUA e a Rússia, a qual seria inevitável caso Hillary Clinton fosse eleita. Além de evitar uma provável nova Guerra Fria, Trump é responsável por uma aliança primorosa que neutraliza os ânimos do Putin e mitiga a expansão do Estado Islâmico no Oriente Médio e sua consequente proliferação no Ocidente.

Com o Trump no poder, ficará mais difícil morar ou viajar aos EUA

Image result for trump muro

Você acha mesmo que, ao comprar sua passagem para os EUA parcelado em 48x no pacote Arituba, e logo após chegar ao aeroporto e pisar em solo americano, o Trump virá pessoalmente e jogá-lo na vala por ser um latino ou imigrante? Todo esse discurso só pode ser proveniente de um imaginário delirante da manipulação progressista. Em nenhum momento, em nenhum discurso, em nenhuma entrevista, em nenhum registro direto sobre o Trump, se registrou qualquer fala sua ou pretensão de ação de política para barrar a entrada de imigrantes legais. Todo o discurso do Trump sempre foi focado em combater a imigração ilegal e a criminalidade oriunda da política de livre imigração, contendo a onda de criminalidade entre imigrantes ilegais e barrando o tráfico de drogas mexicano.

Você é bandido? Você é traficante? Pretende entrar em solo americano por vias ilegais? Se a resposta for sim para alguma dessas perguntas, então eu diria que sim, o Trump vai dificultar e muito o seu acesso ao país.

Tagged:

Atualizações exclusivasno seu e-mail

Respeitaremos sua privacidade

midia-e-muito-esquerdista
NotíciasPolítica
Parcialidade no jornalismo: um problema muito maior do que as “notícias falsas”
post22
JustiçaPolítica
Democracia moderna: se o povo não dança conforme a música, os governantes dão balas, guloseimas e tolhem seu direito de decidir
lula palestrando foro
Política
Clipping: Comunistas brasileiros em relação promiscua com o narcotráfico
Filipe Altamir

Graduando em Direito com estudos interdisciplinares em Economia, Filosofia e Ciências Políticas.