Notícias

Suposto dossiê contra o Trump foi fabricação do 4chan

3454
0

Um suposto dossiê vazado revelava atitudes sexualmente pervertidas do Trump em envolvimento com prostitutas e autoridades russas. A grande mídia irresponsavelmente começou mais um ataque de reputações contra o magnata sem ao menos questionar a fonte originária do suposto dossiê, e com o tempo revelou-se ser de autoria do 4chan. Fórum de humor na internet em que reina o anonimato nas postagens.

O Globo e demais portais de notícias brasileiros sentiram um gostinho e compartilharam com fervor a mentira sem ao menos questionar, afinal, vale tudo para propagar calúnias e difamações contra um candidato que bata diretamente contra o establishment.

Após o vazamento do hoax a respeito do Trump, logo surgiram prints, documentações e evidências de que tudo não passou de uma brincadeira com o intuito de enganar toda a internet, o que não se esperava seria que até mesmo a grande mídia internacional e brasileira cairiam feito patinhos nessa. O que não é de se admirar, afinal, desde que o Trump assumiu sua pré-candidatura testemunhamos o maior assassinato de reputações proveniente da mídia e sua produção de notícias falsas.

Todo o establishment está obstinado em tirar o Trump do poder, evidentemente, nem que para isso sirvam notícias mal feitas e brincadeiras elaboradas em fóruns anônimos. Todas evidências e fontes de que o dossiê foi produzido como uma pegadinha consta aqui.

Tagged:

Atualizações exclusivasno seu e-mail

Respeitaremos sua privacidade

image4
Notícias
Ideologia de gênero forçada em livros didáticos: o caso de Ariquemes-RO
15697872_10207937753545239_6723039593875628876_n
NotíciasPolítica
“Stalin matou foi pouco”“Pede ajuda a Olavo de Carvalho”: militantes comunistas depredam sala de professor da UFPE
suspects
Notícias
Supremacistas negros que atacaram branco com deficiência estão em custódia
Filipe Altamir

Graduando em Direito com estudos interdisciplinares em Economia, Filosofia e Ciências Políticas.