Notícias

Suposto dossiê contra o Trump foi fabricação do 4chan

3384
0

Um suposto dossiê vazado revelava atitudes sexualmente pervertidas do Trump em envolvimento com prostitutas e autoridades russas. A grande mídia irresponsavelmente começou mais um ataque de reputações contra o magnata sem ao menos questionar a fonte originária do suposto dossiê, e com o tempo revelou-se ser de autoria do 4chan. Fórum de humor na internet em que reina o anonimato nas postagens.

O Globo e demais portais de notícias brasileiros sentiram um gostinho e compartilharam com fervor a mentira sem ao menos questionar, afinal, vale tudo para propagar calúnias e difamações contra um candidato que bata diretamente contra o establishment.

Após o vazamento do hoax a respeito do Trump, logo surgiram prints, documentações e evidências de que tudo não passou de uma brincadeira com o intuito de enganar toda a internet, o que não se esperava seria que até mesmo a grande mídia internacional e brasileira cairiam feito patinhos nessa. O que não é de se admirar, afinal, desde que o Trump assumiu sua pré-candidatura testemunhamos o maior assassinato de reputações proveniente da mídia e sua produção de notícias falsas.

Todo o establishment está obstinado em tirar o Trump do poder, evidentemente, nem que para isso sirvam notícias mal feitas e brincadeiras elaboradas em fóruns anônimos. Todas evidências e fontes de que o dossiê foi produzido como uma pegadinha consta aqui.

Tagged:

Atualizações exclusivasno seu e-mail

Respeitaremos sua privacidade

videoagressao
Notícias
Supremacistas negros torturam deficiente e o forçam a dizer “foda-se, Trump”
429078_9339_1
FilosofiaNotícias
Levamos uma pisa no PISA e os culpados somos nós mesmos!
drogas
Notícias
O avanço na liberação das drogas
Filipe Altamir

Graduando em Direito com estudos interdisciplinares em Economia, Filosofia e Ciências Políticas.