Notícias

Supremacistas negros torturam deficiente e o forçam a dizer “foda-se, Trump”

5692
0

CNN Panelist Blames Trump For Racist Torture of Mentally Disabled Man

Quatro jovens afro-americanos foram presos em Chicago responsáveis por agressões físicas intensivas contra um deficiente físico. A agressão foi exposta através de uma live do Facebook em que quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, agridem um deficiente físico e proferem ataques contra brancos e o Presidente eleito, Donald Trump.

Além é claro de se tratar de um crime de ódio dos mais abjetos que já vi, vale lembrar que o mainstream mídia não perdeu a oportunidade de culpar – acreditem se quiser – o próprio Trump pelos ataques. Provavelmente esse ataque racista será justificado como uma reação por supostas perseguições que os afro-americanos sofrem nos EUA como se o racismo fosse institucionalizado, o que é uma mentira e em breve iremos elaborar um artigo abordando o tema.

A CNN não perdeu a oportunidade e já começou com seu malabarismo retórico. A âncora Symone Sanders declarou que todo o repulsivo ataque impetrado por supremacistas negros afro-americanos tem um culpado: Donald Trump. A ligação esquizofrênica provavelmente foi estabelecida através da falsa premissa da “reação do oprimido”.

Tagged:

Atualizações exclusivasno seu e-mail

Respeitaremos sua privacidade

drogas
Notícias
O avanço na liberação das drogas
passengers
MundoNotícias
O filme “Passageiros” veio para causar o choro das feministas e merece seu apoio
image4
Notícias
Ideologia de gênero forçada em livros didáticos: o caso de Ariquemes-RO
Filipe Altamir

Graduando em Direito com estudos interdisciplinares em Economia, Filosofia e Ciências Políticas.